As salas do Cejusc ficam no 3º andar do Anexo 1 do TRT/CE
As salas do Cejusc ficam no 3º andar do Anexo 1 do TRT/CE

O Centro de Conciliações (Cejusc) do Tribunal Regional do Trabalho do Ceará realizou, na primeira semana de abril, 124 audiências, das quais aproximadamente 45 são de processos envolvendo a Caixa Econômica Federal. Elas resultaram em 96 conciliações através de composição amigável entre as partes e renderam cerca de R$ 3 milhões em créditos a trabalhadores. Dos processos em pauta, 90% estavam em fase de execução.

Segundo Ribamar da Silva, diretor da Divisão de Acórdãos e Recursos Processuais, novas pautas de audiência estão em fase de elaboração visando a mediações com o fim de solucionar mais conflitos trabalhistas. O servidor também afirma que o Cejusc está empenhado na organização da pauta de audiências da Semana Nacional da Conciliação Trabalhista, que acontecerá de 27 a 31 de maio. Estão previstos mais de 300 processos para o período.

“As partes já podem agendar suas audiências para conciliação. Trabalhadores e empregadores podem procurar o Cejusc através do nosso e-mail cejusc@trt7.jus.br e pelos telefones (85) 3388-9424 ou 3388-9430. Pelo site do TRT/CE também é possível realizar petições”, informa o servidor.

Acessos: 804