Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
  • Mudar contraste
  • Acessível por Libras

O Tribunal Regional do Trabalho do Ceará realiza licitação para contratação, em regime de empreitada por preço global, de empresa especializada para executar obra de ampliação e reforma do Fórum Trabalhista de Maracanaú. A entrega e abertura das propostas está marcada para o dia 27 de março, às 10 horas, na Divisão de Licitações e Contratos do TRT/CE.

O licitante poderá comparecer por meio de sócio, proprietário, dirigente ou assemelhado da empresa proponente ou de procurador habilitado. É preciso credenciar-se perante a Comissão Especial de Licitações por meio de documento de representação a ser apresentado até o início da sessão de recebimento e abertura dos envelopes.

O Edital com todas informações sobre a licitação encontra-se disponível no site www.trt7.jus.br. Os interessados também podem retirá-lo na Divisão de Licitações e Contratos do TRT/CE, que fica na Rua Vicente Leite, 1281, 6° andar, Anexo II, Aldeota, Fortaleza, mediante mídia digital (pen drive, HD externo etc), no horário das 7h30 às 15h30. No mesmo endereço eletrônico, é possível encontrar também planilhas e projetos.

b_0_200_16777215_00_images_comunicacao_imagens_site_2017_marco_2017_VT_maracanau.jpgInstalações
O Fórum da Justiça do Trabalho de Maracanaú possui duas varas do trabalho em funcionamento. A mais antiga foi instalada em março de 2006 e, a unidade mais recente foi inaugurada em abril de 2012. O prédio, que passará por reformas, está situado na Rua Luiz Gonzaga Honório de Abreu, 80, Bairro Parque Antônio Justa.