Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
  • Mudar contraste
  • Acessível por Libras

b_0_200_16777215_00_images_comunicacao_imagens_site_2017_abril_2017_visitaweb1.jpgO juiz do trabalho titular da 1ª Vara do Trabalho de Taubaté/SP, Guilherme Guimarães Feliciano, foi recebido, nesta terça-feira (18/4), pela presidente do Tribunal Regional do Trabalho do Ceará, desembargadora Maria José Girão. Ele é o atual vice-presidente da Associação Nacional dos Magistrados do Trabalho (Anamatra) e concorre em chapa única à presidência da instituição.

A visita institucional teve como objetivo divulgar as propostas da chapa “Valorização, identidade e ação”, a qual encabeça. Na ocasião, a presidente do TRT/CE formalizou convite para que o magistrado compareça à próxima reunião ordinária do Colégio de Presidentes e Corregedores da Justiça do Trabalho, que acontece nos dias 24 e 25 de maio, em Brasília.

A eleição da Anamatra acontece no dia 28 de abril. A nova diretoria ficará a frente da instituição durante o biênio 2017-2019.

Também participaram do encontro, o juiz auxiliar da Presidência do TRT/CE, Paulo Régis Machado Botelho, e o presidente da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho do Ceará, Antônio Gonçalves Pereira.

Foto: Roberto Furtuna