Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
  • Mudar contraste
  • Acessível por Libras

b_0_200_16777215_00_images_comunicacao_imagens_site_2017_julho_2017_2017_08_17_seminario_regional_cartaz_GRANDE.jpg

Juazeiro do Norte foi escolhida para sediar, nos dias 17 e 18 de agosto, o Seminário de Direito Material e Processual do Trabalho do Cariri, promovido pela Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho do Ceará (Ejud7). O evento será realizado no auditório do Fórum Desembargador Paulo da Silva Porto, onde funcionam as três varas do trabalho da Região do Cariri.

Segundo a direção da Escola, o Fórum do Cariri foi escolhido para receber o Seminário pelo fato de abrigar o maior contingente de servidores e magistrados trabalhistas fora da Capital. Mas, além de magistrados e servidores da Justiça do Trabalho, podem inscrever-se advogados, procuradores, estudantes e demais operadores do Direito. São 200 vagas ao todo.

A inscrição é gratuita, mas está condicionada à doação de uma lata de leite, que será doada a crianças carentes.

Na programação, relevantes temas jurídico-trabalhistas da atualidade, especialmente sobre as inovações trazidas pela reforma trabalhista. Também serão abordados temas de interesses e peculiaridades da região.

Experientes juristas, de projeção nacional, estão entre os conferencistas escolhidos pela Conselho Consultivo da Ejud7 para compor a programação.

Veja programação completa aqui.

Inscrições aqui.