Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
  • Mudar contraste
  • Acessível por Libras

A Divisão de Sistemas de Tecnologia da Informação do Tribunal Regional do Trabalho do Ceará informa que, a partir de novembro, os sistemas de pesquisa de jurisprudência e sentença serão direcionados para a Biblioteca Digital do TRT/CE, que está disponível desde o dia 2 de outubro.

Com a entrada em funcionamento da Biblioteca Digital, os documentos produzidos digitalmente pelas diversas unidades do Regional, bem como de outras instituições colaboradoras, ficam armazenados e disponíveis para consulta nessa nova plataforma de pesquisa.

Os linkes para consulta serão os mesmos. No site do TRT/CE, a pesquisa de jurisprudência é encontrada no menu superior. Já a consulta de sentenças, direcionada para o público interno, pode ser encontrada no menu Sistemas On-line, na Intranet e Extranet.

Assim, a busca e consulta de documentos proporcionadas por sistemas diferentes foram consolidadas em uma única solução, a Biblioteca Digital. A vantagem é que a pesquisa agora é realizada utilizando-se metadados dos documentos, tais como autor, data de divulgação, unidade judiciária, descrição, assunto e ementa, tornando a resposta ao usuário muito mais rápida e aprimorada.

Acesse a Biblioteca Digital em https://bibliotecadigital.trt7.jus.br ou no menu Serviços/Biblioteca/Biblioteca Digital.