Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
  • Mudar contraste
  • Acessível por Libras

O desembargador do Tribunal Regional do Trabalho do Ceará José Antonio Parente é o entrevistado do Programa Questão de Ordem desta terça-feira (14/11), às 19h30. Na conversa com o apresentador Renato Abreu, o magistrado abordas temas com a reforma trabalhista, os recentes ataques à Justiça do Trabalho e também as inovações relacionadas à conciliação trabalhista.

b_0_200_16777215_0_0_images_comunicacao_imagens_site_2017_novembro_2017_dr-parente.JPGO desembargador José Antonio Parente compõe a Comissão Nacional de Promoção à Conciliação como representante da Região Nordeste. Além integrar o órgão nacional, que tem como objetivos implementar ações, projetos e medidas para dar maior efetividade à conciliação trabalhista, o magistrado é o coordenador das conciliações e gestor de metas no TRT/CE,

Com produção de Helenir Medeiros e apresentação do jornalista Renato Abreu, o Questão de Ordem vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 19h30, pela TV Assembleia. A reprise acontece às 7h do dia seguinte. O programa também é transmitido pela FM Assembleia (96,7 MHz), de segunda a sexta-feira, às 22h.