Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
  • Mudar contraste
  • Acessível por Libras

b_0_200_16777215_0_0_images_comunicacao_imagens_site_2018_julho2018_PesquisaFace.png

O TRT/CE quer ouvir magistrados, servidores e a sociedade em geral sobre as metas da Justiça do Trabalho para 2019. A pesquisa é uma ferramenta participativa pela qual será possível a manifestação dos atores responsáveis pela execução das metas nacionais, dando credibilidade e legitimidade a todo o processo. A consulta pública ficará disponível até o dia 13 de julho. Clique aqui para participar.

Segundo o presidente do TRT/CE, desembargador Plauto Porto, "as Metas Nacionais do Poder Judiciário representam o compromisso dos tribunais brasileiros com o aperfeiçoamento da prestação jurisdicional, buscando proporcionar à sociedade serviço mais célere, com mais eficiência e qualidade".

A consulta pública é fruto de recomendação do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) e, no âmbito do Regional, é patrocinada pelo presidente do TRT/CE e pela gestora de metas, desembargadora Maria Roseli Mendes Alencar.

As metas a serem analisadas pelos participantes da pesquisa constam no Plano Estratégico do Poder Judiciário Nacional, que é estabelecido pelo Conselho Nacional de Justiça, no Planejamento Estratégico da Justiça do Trabalho 2015-2020, definido pelo CSJT, e também no Plano Estratégico do TRT/CE. Os resultados e as sugestões colhidas serão debatidos no Encontro Nacional do Poder Judiciário.

A Secretaria de Gestão Estratégica do TRT/CE está disponível para quaisquer esclarecimentos pelo telefone (85) 3388-9296.

Para participar da pesquisa clique aqui.