Logo
  • Selo 100% PJe
  • Selo Prata CNJ
  • Instagram
  • SoundCloud
  • Youtube
  • Facebook
  • Twitter
  • Flicker
Política de Cookies

O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT7) utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TRT7.

Acesso à rede sem fio - Passo a Passo

Índice de Artigos

Configurando o computador para a rede TRT7-PJE

Passo 1
Para usar a rede, o advogado deverá acessar o site do TRT e localizar no menu de serviços para o advogado o link de cadastro para o acesso a rede sem fio.

Passo 2
O acesso a rede TRT7-PJE pressupõe o cadastro prévio do advogado no site do PJe ou Portal de Serviços. Na página de cadastro o usuário deverá informar o seu CPF previamente cadastrado, deverá ler e aceitar o termo de uso da rede sem fio e escrever o código de verificação que aparecer na imagem. Após clicar em cadastar, o usuário receberá um email com o login e senha.

Passo 3
Após cadastar o seu CPF, o usuário receberá um email com o login e a senha para acessar a rede. O email terá o formato abaixo, o login do usuário será o seu CPF e a senha será gerada automaticamente. O usuário deverá anotar essas informações para entrar na rede.

Passo 4
Com o cadastro realizado, o usuário deverá procurar a rede TRT7-PJE em conexões de rede sem fio. Para garantir uma boa conexão certifique-se que a intensidade de sinal esteja acima de 50%.

Passo 5
Ao clicar no nome da rede, o usuário poderá receber uma mensagem que as informações tranmitidas podem estar visiveis para outros usuários, esta mensagem é normal e não representa risco para os usuários. Caso queira, o usuário poderá conectar na rede automaticamente quado esta estiver disponível. Clique no botão conectar para ter acesso a rede.

Passo 6
O usuário deverá verificar se a conexão à rede ocorreu com sucesso, deverá observar se aparece a indicação conectado ao lado do nome da rede.

Passo 7
Finalmente, o usuário ao tentar acessar qualquer site (por exemplo http://www.trt7.jus.br) será redirecionado para a página de login onde ele deverá entrar o login e senha recebidos por email no e anotados no passo 3.