Logo
  • Selo 100% PJe
  • Selo Prata CNJ
  • Instagram
  • SoundCloud
  • Youtube
  • Facebook
  • Twitter
  • Flicker
Política de Cookies

O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT7) utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TRT7.

Equipe de natação ganha mais 16 medalhas no segundo dia de provas da ONJT

A equipe de natação do TRT/CE confirmou o favoritismo e ganhou, na segunda-feira (22/9), mais 16 medalhas, sendo seis de ouro, na 13ª Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho (ONJT), em Maceió. Somadas ao resultado do primeiro dia, os nadadores cearenses conquistaram 30 medalhas, sendo 16 de ouro, seis de prata e oito de bronze. O feito deixa o TRT/CE no topo da competição.

Servidores do TRT/CE ficaram em primeiro lugar em seis modalidades no segundo dia da natação. Ana Maria Fortuna levou ouro na prova de 100m livre. Eurico Maranhão ficou com ouro nos 50m costas, mesma modalidade em que Patrícia Correa e Luiziane Façanha também levaram o primeiro lugar. Rafael Vasconcelos levou ouro nos 100m borboleta. A sexta medalha de ouro do dia foi na prova de revezamento misto 4x50m livre, com a equipe formada por Ana Maria, Eurico, Patrícia e Rafael.

As medalhas de prata do segundo dia da natação ficaram com Deven Miller (50m costas), Flávio Mattos (50m costas), Hélio Soares (50m costas), Luiziane Façanha (50m peito) e Rafael Vasconcelos (50m peito). Já o bronze foi conquistado pelos servidores Antônio Carlos Amaral (50m peito), Flávio Mattos (50m costas), Hélio Soares (50m peito) e João Paulo Souza (100m livre). Reginaldo Nogueira, Amaral, Flávio e Hélio também ganharam bronze na prova de revezamento 4x100m livre. As provas da natação, com exceção dos revezamentos, são divididas por faixa etária.

Outro destaque do dia foi o time de futsal, que ganhou de 4x2 do TST, atual campeão da modalidade. O resultado classifica por antecipação a equipe cearense para as quartas de final do torneio. Quem não teve a mesma sorte foi a equipe do basquete masculino, que perdeu para o TRT6 (PE) por 27x43 e agora precisa ganhar o próximo jogo para continuar na competição.

Fechando a participação dos esportes coletivos no segundo dia de ONJT, o vôlei feminino ganhou do TRT4 (RS) por 2 sets a 0 e o time de futebol soçaite empatou com a equipe anfitriã, do TRT19 (AL), por 1x1.

A ONJT termina no dia 27 de setembro.

Confira aqui fotos da equipe do Ceará na competição.