Logo
  • Selo 100% PJe
  • Selo Prata CNJ
  • Instagram
  • SoundCloud
  • Youtube
  • Facebook
  • Twitter
  • Flicker
Política de Cookies

O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT7) utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TRT7.

Equipe cearense conquista mais 5 medalhas na Olimpíada

Uma medalha de ouro, uma de prata e três de bronze foram o saldo do terceiro dia de provas da equipe cearense na 13ª Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho, disputada em Maceió.

O atletismo conquistou um ouro e dois bronzes na terça-feira (23/9). Já o futebol de mesa levou uma prata e um bronze. As equipes de futsal, futebol soçaite e vôlei feminino também obtiveram bons resultados e classificaram-se para a fase eliminatória da competição em primeiro lugar em suas chaves.

O primeiro dia de provas do atletismo ocorreu na maior construção desportiva do estado de Alagoas, o Estádio Rei Pelé. A servidora aposentada Eliesa de Carvalho levou ouro na prova de 1.500m, Paulo Chaves foi bronze nos 3.000m e Danilo Ferraz foi bronze nos 400m, cada um na categoria de sua respectiva faixa etária. Nesta quarta-feira (24/9) acontece a última etapa de provas da modalidade.

No futebol de mesa, o servidor Raphael Cabral ficou com o bronze na categoria individual e prata por equipes. Mesmo jogando sozinho, a medalha por equipe é dada ao Regional, o que permitiu que ficasse em segundo lugar, uma vez que o primeiro e o segundo lugar individual são do TRT/SE.

A equipe de futsal perdeu de 1x7 para o TRT/RJ, mas já havia se classificado por antecipação para as quartas de final, que ocorre nesta quarta. Já o time de futebol soçaite venceu a partida contra o TRT/PR por 1x0 e também classificou-se para a próxima fase em primeiro lugar da chave.

O time de vôlei feminino continua invicto ao vencer a equipe do TRT/PE por 2 sets a 0. As atletas ficaram em primeiro lugar geral na fase de chaves e disputam as quartas de final na tarde desta quarta-feira.

No tênis de campo, o servidor Antônio Carlos Amaral venceu por 8x2 partida contra adversário do TRT/RS e por 8x4 contra adversário do TRT/SE. O resultado leva o atleta a disputar a semifinal da modalidade, em sua faixa etária, nesta quarta-feira.

Quem não teve bom desempenho foi a equipe de basquete masculino. Os atletas sofreram a segunda derrota seguida, desta vez contra o time do TST (37x53), e encerram a participação na Olimpíada.

A Olimpíada termina no dia 27 de setembro.

Confira aqui as fotos da participação cearense e aqui os boletins olímpicos da Anastra.