Logo
  • Selo 100% PJe
  • Selo Prata CNJ
  • Instagram
  • SoundCloud
  • Youtube
  • Facebook
  • Twitter
  • Flicker
Política de Cookies

O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT7) utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TRT7.

Times de futebol soçaite e futsal do TRT/CE disputam as finais na Olimpíada da Justiça do Trabalho

Em dobradinha inédita, os times de futebol soçaite e futsal do TRT/CE venceram as partidas de semifinais nesta quinta-feira (25/9) e vão disputar o ouro nas finais da 13ª Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho (ONJT), em Maceió. O penúltimo dia de competições ainda rendeu cinco medalhas para a equipe de tiro, sendo duas de ouro, duas de prata e uma de bronze. O TRT/CE está empatado com o TST na liderança do torneio, com 19 medalhas de ouro.

O time de futsal cearense venceu o TRT/RJ por 5x2 na semifinal. Nesta sexta-feira (26/9), os jogadores disputam a final contra o TRT/MG. Já a equipe de futebol soçaite ganhou de 1x0 contra o TRT/RS e pega o time do TRT pernambucano na final, também nesta sexta. É a primeira vez que as duas equipes de futebol do TRT/CE chegam juntas às finais da competição.

No tiro, a equipe cearense obteve um excelente desempenho ao conquistar o ouro e a prata no individual feminino (Deborah Vicentini e Luiziane Façanha, respectivamente). Ao lado de Iveline Chaves, as atiradoras também levaram o ouro na categoria por equipe. No tiro masculino, Pergentino Júnior ficou com o bronze no individual e a prata por equipe, ao lado de João Paulo Souza e Vigorger Nunes.

No vôlei feminino, o TRT/CE perdeu por 2 sets a 0 para o time do TRT/PR, atual campeão da modalidade. Nesta sexta-feira, as jogadoras cearenses disputam a medalha de bronze contra a equipe do TRT/SE.

As últimas provas da ONJT ocorrem nesta sexta. Às 11h do sábado, 27 de setembro, serão realizadas a cerimônia de encerramento e a entrega de troféus às equipes campeãs das 19 modalidades em competição.

Confira o quadro de medalhas no site da Anastra e fotos da delegação cearense aqui.