Logo
  • Selo 100% PJe
  • Selo Prata CNJ
  • Instagram
  • SoundCloud
  • Youtube
  • Facebook
  • Twitter
  • Flicker
Política de Cookies

O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT7) utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TRT7.

Delegação do TRT/CE é a grande campeã da Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho

Duas medalhas de ouro conquistadas no último dia de provas da 13ª Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho (ONJT), em Maceió, levou a delegação do TRT/CE ao topo do quadro de medalhas e garantiu aos atletas o título de campeões da competição. O Regional terminou a Olimpíada com 51 medalhas, sendo 24 de ouro, 12 de prata e 15 de bronze.

Na sexta-feira, 26 de setembro, os times cearenses de futsal e futebol soçaite realizaram um feito inédito e conquistaram o primeiro lugar nas duas modalidades simultaneamente. Pela manhã, no salão, o TRT/CE venceu a final contra a equipe do TRT/MG por 3x2. À tarde, no campo, a vitória foi por 1x0 em cima do TRT/PE. Ambos times tornaram-se bicampeões de suas categorias. A equipe de futsal é formada pelos servidores Alzir Brito Filho, Bruno de Oliveira, Daniel Viana, Francisco Mendonça Júnior, Gustavo Cavalcante, Laerte Andrade, Leonildo Lima, Marco Antônio Cavalcanti Júnior, Paulo Romero, Pedro Gondim, Ricarte Barroso Filho e Rômulo de Oliveira. Somam-se a eles para formar o time de futebol soçaite os servidores Danilo Ferraz, Fernando Freitas, Jurandir Lima e Odovalter de Araújo.

Outro destaque do último dia de competição foi o terceiro lugar conquistado pelo vôlei feminino do TRT/CE em cima do time do TRT/SE por 2 sets a 1. Levaram a medalha de bronze as servidoras Ana Jouse Girão, Ana Karina Bessa, Célia Roque, Deven Miller, Kliciony Barcellos, Maria Caroline Coelho, Maria Wanderlene Bezerra, Roberta Martins, Sílvia Carneiro, Sofia Melo, Vânia Fernandes e Vera Miranda.

Ainda na sexta-feira, a dupla de vôlei de areia Fernando Freitas e Luciano Ximenes encerrou a competição da modalidade em quarto lugar, entre 17 duplas.

A 13ª ONJT foi encerrada com uma festa de premiação no sábado, 27 de setembro. A Anastra, organizadora do evento, concedeu troféus aos campeões de cada uma das 19 modalidades em competição, além do troféu à delegação campeã geral do evento, a do TRT/CE. O TST, campeão da edição passada da Olimpíada, ficou em segundo lugar, com 23 medalhas de ouro, e o TRT/PE, com 20 medalhas de ouro, ficou com o terceiro lugar geral.

Confira aqui como ficou o quadro geral de medalhas e a relação completa dos atletas medalhistas do TRT/CE.

Clique aqui para ver fotos da delegação cearense.